ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem fica em estado grave após ser atingido por manilha

Renata Volpe Haddad | 27/11/2015 19:04
Homem estava dentro de buraco perfurando fosse séptica e manilha acertou a cabeça em cheio.  (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)
Homem estava dentro de buraco perfurando fosse séptica e manilha acertou a cabeça em cheio. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Um homem de 35 anos, sofreu traumatismo craniano grave, após uma manilha acertar em cheio a cabeça, enquanto estava trabalhando. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o homem estava trabalhando na perfuração de uma fossa séptica no Jardim América I, quando uma manilha que estava sendo colocada no interior da fossa teria acertado em cheio a cabeça do homem que estava dentro do buraco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando no local, o homem já havia sido retirado do buraco e estava em uma varanda da residência.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem para o pronto socorro municipal com um quadro de traumatismo craniano grave.

Nos siga no Google Notícias