A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

29/06/2019 19:57

Homem fica ferido após perder o controle e cair com moto de altas cilindradas

Motociclista não teria conseguido fazer curva e acabou passando direto em trecho da rodovia MS-164

Liniker Ribeiro
Moto de altas cilindradas que era conduzida por motociclista que ficou ferido após queda (Foto: Direto das Ruas)Moto de altas cilindradas que era conduzida por motociclista que ficou ferido após queda (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista, identificado como sendo Tadau Takeuchi - que não teve a idade divulgada -ficou gravemente ferido após perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer acidente às margens da rodovia MS-164, em Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital.

Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado (29). O motociclista teria perdido o controle e não conseguido fazer a curva no local. A moto, modelo de alta cilindrada, só parou a aproximadamente 50 metros do ponto onde a vítima ficou caída.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e conduzia o condutor para unidade de saúde do município. Por conta da gravidade, o homem foi transferido, consciente, para hospital em Dourados.

De acordo com uma testemunha, durante o socorro, o motociclista apresentou dificuldades em mexer pernas e braços. A suspeita é de que ele também tenha sofrido ferimentos na região da coluna e do tórax.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions