ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem foi morto pela ex-mulher após 'sumir' e não atender ligações dela

Nyelder Rodrigues | 03/04/2017 20:35

Antônio Silva Fernandes, de 43 anos, foi morto pela ex-mulher na manhã desta segunda-feira (3) após não atender quase 40 chamadas telefônicas feitas por ela. O caso aconteceu em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a mulher, Rosimeire Ferreira de Melo Ostemberg, também de 43 anos, declarou à polícia em depoimento que tinha um relacionamento instável e marcados por "idas e vindas".

Como Fernandes não deu satisfação para ela durante o domingo (2) sobre onde esteve e o que fez, não atendendo suas ligações, Rosimeire decidiu ir até a casa do ex-marido, pegou a arma dele e o matou. A arma tem o calibre 38.

O crime aconteceu em frente à casa dela, na rua Frederico Ferle, Vila Toscana, logo depois que a vítima chegou ao local em um Fiat Stilo e logo foi alvejado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local, o médico constatou que Fernandes não havia resistido aos ferimentos.

Rosimeire, depois de matar o ex-marido, com quem foi casada por um ano e meio, ainda foi buscar o filho na escola e só então foi detida no local, por uma viatura da PM (Polícia Militar) com apoio do SIG (Serviço de Investigações Gerais).