A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/12/2015 12:17

Homem invade casa, tranca casal em banheiro e foge levando joias e celulares

Mariana Rodrigues

Um assaltante armado com um revólver, invadiu a casa de um casal, um homem de 56 anos e uma mulher de 57 anos, trancou as vítimas dentro do banheiro e fugiu levando joias e celulares dos moradores. O crime aconteceu ontem (27), na Rua Manoel de Oliveira Gomes, do bairro Santa Terezinha em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Perfil News, o homem e a mulher estavam em frente de casa quando foram surpreendidos pelo criminoso de bicicleta. Depois de mostrar a arma e anunciar o assalto, ele trancou as vítimas dentro de um banheiro.

A mulher conseguiu sair pela janela e chamou a polícia. Foram feitas buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo as vítimas, o ladrão revirou todos os cômodos e roubou a aliança deles, celulares e outras joias.

Ainda conforme informações do site, a ocorrência foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia Civil deve usar as imagens de câmeras de monitoramento de casas vizinhas para auxiliar na identificação do criminoso.

Bandidos rendem mãe e filhas durante assalto na Vila Bandeirantes
Bandidos renderam uma mulher de 36 anos, que estava junto com as filhas de 7 e 13 anos, em frente a um condomínio na Rua Alexandre Fleming, na noite ...
Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions