ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem mata idoso com golpes de canivete e é preso nu e ferido

Michel Faustino | 04/06/2015 15:28

Um homem de 39 anos foi preso, no início na tarde desta quinta-feira (4), suspeito de ter matado um idoso de 62 anos na região central de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Marco Adriano Correa Carrijo foi encontrado minutos após o crime escondido no banheiro de uma casa vizinha. Ele estava sem roupas e ferido.

Segundo o registro policial, a Policia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de vias de fato, onde os envolvidos estavam armados com faca. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já caída ao solo, com lesões na cabeça e sem sinais vitais.

Após ouvir algumas testemunhas, os militares foram até a casa do suposto autor, mas não o encontraram. Pouco tempo depois, os policiais chegaram até Marco Adriano que estava escondido no banheiro de uma residência ao lado da sua.

Conforme o registro, no momento da abordagem, o autor estava completamente nu, com sangramento no nariz, um pequeno corte na região direita do tórax e apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, Carrijo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia de Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias