ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem morre afogado após tentar atravessar Rio Miranda a nado

Corpo de Wanderlei Dias Aguirre foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por equipes do Corpo de Bombeiros

Geisy Garnes | 27/09/2021 08:59
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante as buscas no Rio Miranda. (Foto: Jardim MS News)
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante as buscas no Rio Miranda. (Foto: Jardim MS News)

Homem de 48 anos morreu após atravessar o Rio Miranda a nado na tarde deste domingo (26), em Jardim – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a pedir ajuda antes de desaparecer nas águas e equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o resgate, mas o corpo de Wanderlei Dias Aguirre, conhecido como "Fininho", só foi encontrado nesta manhã.

Conforme informações divulgadas pelo site Jardim MS News, Wanderlei passava a manhã com a esposa, os filhos e um casal de amigos na região conhecida como Conchita. Eles tomavam sol e pescavam no Rio Miranda. Por volta das 12 horas, antes de ir embora, o homem decidiu atravessar as águas.

Segundo o relato da própria esposa, Wanderlei chegou ao outro lado do rio e começou a voltar, mas quando estava no meio do caminho, gritou por socorro. Ao perceber que ele se afogava, os amigos e a esposa correram para ajudar. Com um bambu, tentaram resgatar o homem, mas não conseguiram alcançá-lo a tempo.

Wanderlei desapareceu nas águas e mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram chamados. As buscas começaram ainda na tarde de ontem, mas o corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27). Conforme informações preliminares, os militares envolvidos no resgate e a Polícia Civil ainda estão na região.

Ainda segundo o site local, era comum a família ir passar o dia na região. Wanderlei trabalhava na área da construção civil e era conhecido na cidade.

Nos siga no Google Notícias