ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre ao sofrer queimaduras com água fervente

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital

Por Dayene Paz | 10/03/2025 09:18
Homem morre ao sofrer queimaduras com água fervente
Jocimar, que morreu com queimaduras causadas por água fervente. (Foto: Direto das Ruas)

Jocimar Pereira dos Santos morreu após sofrer queimaduras causadas por água fervente, na cidade de Anastácio, distante 122 quilômetros de Campo Grande. O homem morava no mesmo terreno onde uma criança foi resgatada vítima de maus-tratos, na semana passada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jocimar Pereira dos Santos morreu após sofrer queimaduras causadas por água fervente em Anastácio. Ele foi encontrado ferido nos fundos da casa da mãe na sexta-feira e levado ao hospital, mas não resistiu. A polícia investiga se foi um acidente ou há outras causas. O caso ocorreu no mesmo terreno onde um menino de dois anos foi resgatado com sinais de maus-tratos na semana passada.

As informações são de que Jocimar já foi encontrado caído nos fundos da residência da mãe e ferido, na manhã de sexta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao hospital da cidade.

No momento em que teve o corpo queimado com água fervente, Jocimar estava bêbado. No sábado (8), a vítima não resistiu e morreu. Há a possibilidade de a vítima ter sofrido acidente sozinha em casa, mas o caso será investigado pela polícia.

A casa onde o homem foi encontrado fica no mesmo terreno onde mora a família do menino de dois anos resgatado com sinais de maus-tratos, na semana passada. A criança tinha várias lesões pelo corpo, além de desnutrição e desidratação. A mãe foi presa e este caso também segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.