A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2015 07:30

Homem morre após perder controle da direção e cair em vegetação

Viviane Oliveira
Carro que a vítima conduzia foi parar na vegetação, que fica à margem da via. (Foto: Nova Noticias)Carro que a vítima conduzia foi parar na vegetação, que fica à margem da via. (Foto: Nova Noticias)

Edgar da Silva Pereira, 31 anos, morreu após perder o controle do carro que conduzia na madrugada de hoje (6), na Rua Antônio Joaquim de Moura Andrade, no Centro de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Citroen C 4, quando próximo a concessionária John Dere, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e caiu no mato, que fica próximo à via.

Edgar foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), mas não resistiu.

A vítima sofreu trauma no tórax seguido de choque hipovolêmico, quando ocorre falha do sistema circulatório em manter volume adequado de sangue aos órgãos vitais. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions