A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/06/2016 08:43

Homem morre após ser encontrado na rua ferido a golpes de faca

Josué Rodrigues Machado, de 30 anos, respondia processo por tráfico de drogas e foi morto ontem à noite em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

Josué Rodrigues Machado, de 30 anos de idade, morreu na noite deste domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ser encontrado agonizando no Jardim Jóquei Clube, região leste da cidade. Ferido com dois golpes de faca na barriga e no peito, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 20h30 uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa ferida por arma branca. Os policiais foram ao bairro, um dos mais distantes da área central, onde moradores relataram que a vítima tinha sido levada para o hospital.

Quando os policiais chegaram ao Hospital da Vida, Josué Machado já estava morto. A irmã de Josué disse não saber muito sobre a vida do irmão, apenas que ele já tinha sido preso. No sistema do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul consta um processo contra Josué, por tráfico de drogas, mas a ação estava suspensa.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions