ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem morre atropelado por ônibus que fazia transporte de trabalhadores

Acidente aconteceu na altura do Km 34 da BR-267, próximo ao polo industrial

Por Viviane Oliveira | 07/12/2021 09:48
Movimetnação de policiais, peritos e bombeiros no local onde ocorreu acidente com morte. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Movimetnação de policiais, peritos e bombeiros no local onde ocorreu acidente com morte. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Cícero Rodrigues, 72 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (7), após ser atropelado por um ônibus, na altura do Km 34 da BR-267, próximo ao polo industrial, em Bataguassu, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a vítima foi atropelada por ônibus de uma empresa, que realizava o transporte de trabalhadores para o frigorífico da cidade. À polícia, o condutor do coletivo contou que tentou desviar da vítima, que seguia no meio da pista de rolamento, mas não conseguiu frear a tempo e evitar o acidente.

Cícero foi arrastado por alguns metros e ficou preso embaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e nada pôde fazer. Cícero morreu na hora. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e também peritos do Núcleo de Perícias de Nova Andradina foram acionados para fazer os levantamentos de praxe.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário