ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morre e adolescente fica ferido com 2 tiros em atentado na fronteira

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 17/05/2020 19:36
Homem morre e adolescente fica ferido com 2 tiros em atentado na fronteira
Aglomeração de pessoas em frente a casa onde ocorreu o atentado. (Foto: Ponta Porã News)

Atentado a tiros nesta domingo (17) resultou na morte de um jovem, de 27 anos, e deixou um adolescente, de apenas 16 anos, ferido em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Carlos Gonçalves de Souza e Vitor Gonçalves de Souza, estavam em uma residência na Rua Projetada G no Bosque Carandá, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto.

Carlos ainda tentou correr, mas foi acertado pelo garupa da motocicleta. Já Vitor foi atingido por outros dois disparos, logo em seguida a dupla fugiu.

As vítimas foram levadas por familiares para o Hospital Regional, mas Carlos morreu antes mesmo de ser medicado. Já Vitor não corre risco de morte, conforme o Ponta Porã News. Os criminosos ainda estão sendo procurados por investigadores do 2º Distrito Policial da cidade.

Nos siga no Google Notícias