A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

31/12/2018 20:28

Homem morre e mulher fratura perna após capotagem na BR-158

Lenílson da Silva deixaram fazenda em Três Lagoas no domingo e não foram mais contatados; carro foi avistado no dia seguinte por tia

Humberto Marques
Vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora; Maura teve fratura em uma perna, mas Lenílson não resistiu. (Foto: Rádio Caçula/Reprodução)Vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora; Maura teve fratura em uma perna, mas Lenílson não resistiu. (Foto: Rádio Caçula/Reprodução)

Um homem de 34 anos morreu e uma mulher de 52 ficou ferida após o veículo em que viajavam capotar na BR-158, a caminho de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande. O acidente foi descoberto na manhã desta segunda-feira (31), um dia depois da saída das vítimas de uma fazenda no município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Thiago Rodrigues da Silva, 32, relatou que tentou contatar o irmão, Lenílson Rodrigues da Silva, 34, e a mãe, Maura Rodrigues da Silva, pouco depois deles deixarem a fazenda Santa Ângela, na BR-158. No dia seguinte, uma tia da vítima deixou a propriedade rural em direção à estrada, momento em que avistou o carro do sobrinho capotado às margens da via.

A mulher solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiros, que socorreu Lenílson, inconsciente, e Maura, que tinha uma fratura em uma das pernas. Eles foram levados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na sede da cidade. A mãe de Lenílson não corre risco de morte. Já o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da manhã desta segunda-feira.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. As causas do acidente ainda serão verificadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions