A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

26/08/2016 09:18

Homem não aceita rejeição de mulher e agride pessoas durante festa

Elci Holsback

Uma festa terminou em briga generalizada, prisão e apreensão de veículo na madrugada desta sexta-feira, em Rio Brilhante - distante 163 km de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrências, por volta da 1h de hoje a guarnição foi acionada para atender uma briga em uma residência e, ao chegar ao local encontraram um homem de 31 anos ferido após outro homem, de 38 anos acertá-lo com uma paulada na mão.

A vítima relatou que entrou em luta corporal com o autor para defender uma mulher, pois, o mesmo estaria visivelmente embriagado e a agredindo verbalmente, ameaçando de morte e tentando agredi-la também com o pedaço de pau,  já que a mulher teria se recusado a "ficar com ele".

Ao verificar o sistema da polícia foi constatado que o autor da agressão era procurado, com um mandado de prisão em aberto e, imediatamente ele foi detido. Ao comparecer à delegacia com sua motocicleta, o veículo do autor também foi apreendido, pois,  estava com a documentação vencida.

 

 

 

 

Homem é agredido até a morte em briga por dose de pinga
O corpo de Ilton Correa (53) foi encontrado por volta das 4h de hoje, atrás da rodoviária de Aquidauana - distante 135 km de Campo Grande. Ele foi as...
Assédio a mulher termina com confusão em boate na Afonso Pena
Assédio a uma mulher que estava acompanhada do namorado terminou em confusão, na madrugada de hoje (3), em uma boate na Avenida Afonso Pena, na regiã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions