A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

07/08/2019 21:24

Homem pede ajuda em igreja após ser baleado com 2 tiros

Em 2015 a vítima também sobreviveu a um outro atentado em que levou 5 tiros.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Vítima caída na igreja onde foi pedir ajuda. (Foto: Sidnei Bronka)Vítima caída na igreja onde foi pedir ajuda. (Foto: Sidnei Bronka)

Jonatan Calegari da Silva, de 28 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta quarta-feira (07) na Rua Ozório Nunes Siqueira no Jardim Flórida, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com uma testemunha a vítima conversava com um ciclista pela rua, quando houveram os disparos.

Jonatan saiu correndo e caiu dentro de uma igreja onde foi pedir socorro. Não se sabe se os tiros foram disparados pelo ciclista que conversava com o rapaz ou por atiradores que passaram atirando e em seguida fugiram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para a ocorrência e o encaminhou em estado grave para o hospital. Os tiros acertaram a sua costa e uma das pernas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

2ª vez – Conforme apurado pela reportagem, Jonatan acumula diversas passagens pela polícia por porte de arma, homicídio e tentativa de homicídio e inclusive já sobreviveu a um outro atentado em setembro de 2015.

Na ocasião, ele ainda era interno do semiaberto e trabalhava na reforma do banheiro de uma praça esportiva no BNH 1º Plano, região norte de Dourados, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e o acertaram com cinco tiros de pistola calibre 380 no rosto, no pescoço, no ombro, no peito e no braço.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions