ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem pede ajuda em igreja após ser baleado com 2 tiros

Em 2015 a vítima também sobreviveu a um outro atentado em que levou 5 tiros.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 07/08/2019 21:24
Vítima caída na igreja onde foi pedir ajuda. (Foto: Sidnei Bronka)
Vítima caída na igreja onde foi pedir ajuda. (Foto: Sidnei Bronka)

Jonatan Calegari da Silva, de 28 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta quarta-feira (07) na Rua Ozório Nunes Siqueira no Jardim Flórida, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com uma testemunha a vítima conversava com um ciclista pela rua, quando houveram os disparos.

Jonatan saiu correndo e caiu dentro de uma igreja onde foi pedir socorro. Não se sabe se os tiros foram disparados pelo ciclista que conversava com o rapaz ou por atiradores que passaram atirando e em seguida fugiram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para a ocorrência e o encaminhou em estado grave para o hospital. Os tiros acertaram a sua costa e uma das pernas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

2ª vez – Conforme apurado pela reportagem, Jonatan acumula diversas passagens pela polícia por porte de arma, homicídio e tentativa de homicídio e inclusive já sobreviveu a um outro atentado em setembro de 2015.

Na ocasião, ele ainda era interno do semiaberto e trabalhava na reforma do banheiro de uma praça esportiva no BNH 1º Plano, região norte de Dourados, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e o acertaram com cinco tiros de pistola calibre 380 no rosto, no pescoço, no ombro, no peito e no braço.

Nos siga no Google Notícias