A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

09/11/2018 23:55

Homem pede socorro em delegacia após ser esfaqueado em rua

Adriano Fernandes
Técnicos do Samu prestando o atendimento à vítima. (Foto: Diário Corumbaense) Técnicos do Samu prestando o atendimento à vítima. (Foto: Diário Corumbaense)

Investigadores da 1ª delegacia de Polícia Civil e até mesmo o delegado da unidade, socorreram um homem que mesmo esfaqueado, conseguiu ir pedir socorro no local, esta manhã (09) em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Depois de ser atingido, Bivaldo Santana, de 49, foi até a delegacia, onde o próprio delegado titular da unidade, Sam Suzumura, ajudou a estancar o sangramento, próximo à cintura do homem, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após o encaminhamento da vítima ao hospital, um suspeito, identificado como Luiz Mário de Barros, de 40 anos, foi localizado e preso pelos investigadores, mas liberado. 

"O Luiz Mário estava com a faca usada no crime, mas não foi ele quem golpeou Bivaldo. Levamos uma foto para a vítima fazer o reconhecimento e outra pessoa foi apontada. Agora estamos fazendo buscas para localizá-la", disse o delegado.

Ainda conforme o site Diário Corumbaense, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime, pois a vítima e o suspeito estavam embriagados. Ambos costumam ficar na região do cemitério Santa Cruz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions