ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem pede socorro em delegacia após ser esfaqueado em rua

Adriano Fernandes | 09/11/2018 23:55
Técnicos do Samu prestando o atendimento à vítima. (Foto: Diário Corumbaense)
Técnicos do Samu prestando o atendimento à vítima. (Foto: Diário Corumbaense)

Investigadores da 1ª delegacia de Polícia Civil e até mesmo o delegado da unidade, socorreram um homem que mesmo esfaqueado, conseguiu ir pedir socorro no local, esta manhã (09) em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Depois de ser atingido, Bivaldo Santana, de 49, foi até a delegacia, onde o próprio delegado titular da unidade, Sam Suzumura, ajudou a estancar o sangramento, próximo à cintura do homem, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após o encaminhamento da vítima ao hospital, um suspeito, identificado como Luiz Mário de Barros, de 40 anos, foi localizado e preso pelos investigadores, mas liberado. 

"O Luiz Mário estava com a faca usada no crime, mas não foi ele quem golpeou Bivaldo. Levamos uma foto para a vítima fazer o reconhecimento e outra pessoa foi apontada. Agora estamos fazendo buscas para localizá-la", disse o delegado.

Ainda conforme o site Diário Corumbaense, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime, pois a vítima e o suspeito estavam embriagados. Ambos costumam ficar na região do cemitério Santa Cruz.

Nos siga no Google Notícias