ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que atirou em empresário é preso a 130 km do local do atentado

Após o atentado, Fernando Aparecido Borges Ribeiro fugiu para Aparecida do Taboado onde foi preso no começo desta noite (23)

Adriano Fernandes | 23/10/2019 23:55
Policiais no restaurante onde ocorreu o atentado. (Foto: Alfredo Neto/JP News)
Policiais no restaurante onde ocorreu o atentado. (Foto: Alfredo Neto/JP News)

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (23) em Aparecida do Taboado, Fernando Aparecido Borges Ribeiro, acusado de ter baleado com 4 tiros um empresário, de 45 anos, esta tarde em Três Lagoas. Após o atentado o suspeito percorreu os 130 quilômetros entre as duas cidades, acompanhado de um outro homem que ainda não teve a identidade divulgada.

Ao JP News o delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Makert, informou apenas que a prisão foi coordenada pelo delegado local, Lúcio de Fátima, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nesta quinta-feira (24).

O atentado aconteceu em um restaurante localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas.O alvo dos disparos era a ex-mulher de Fernando, com quem a vítima estaria se relacionando atualmente. Ela também estava no local do crime.

Fernando teria ido ao restaurante e chamado o dono por volta das 14h15, sacou a arma e tentou atingir a ex-mulher, mas errou os disparos, acertando as paredes e o empresário. Os disparos acertaram a cabeça, axila e também as costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, no município e passou por cirurgia devido aos ferimentos. As informações iniciais são de que o suspeito já tem passagens por outros crimes.

Nos siga no Google Notícias