ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem que atropelou mulher confessa bebedeira, mas fica em liberdade

Helio de Freitas, de Dourados | 25/08/2016 13:45
Acidente ocorreu sábado em bairro de Dourados (Foto: Dourados News)
Acidente ocorreu sábado em bairro de Dourados (Foto: Dourados News)

O homem que atropelou e matou Edna Rosa dos Santos, 31, na noite de sábado (20) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, tinha passado pelo menos três horas em um bar, bebeu cervejas e ao sair do local dirigindo seu Gol bateu de frente com a moto pilotada pela vítima. O acidente ocorreu no Parque das Nações, região leste da cidade.

Mesmo confessando que estava bêbado, Amadeus Ferreira do Nascimento, 51, morador no bairro Estrela Verá, foi indiciado e liberado na manhã desta quinta-feira (25) após se apresentar na 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

Nascimento fugiu após o acidente, mas no depoimento alegou que só deixou o local depois de acionar o socorro, temendo ser agredido por outras pessoas que estavam no local. Como não houve flagrante pela embriaguez, ele foi indiciado por homicídio doloso (intencional) e vai responder em liberdade.

Versão do motorista – Amadeus Ferreira do Nascimento disse que chegou ao bar por volta de 20h e deixou o local às 23h. Alegou que nesse período em que esteve no estabelecimento consumiu três cervejas e na saída deu carona para uma mulher que mora perto do local do acidente.

O condutor afirmou que na volta, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente na Honda Biz, pilotada por Edna dos Santos e que carregava na garupa uma adolescente de 17 anos. Edna chegou a ser levada para o hospital, mas morreu em seguida.

Nos siga no Google Notícias