ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem que matou casal na frente da filha é condenado a 62 anos de prisão

“É Deus agindo na nossa vida”, disse réu após ouvir a sentença

Adriano Fernandes | 12/09/2019 19:19
Edmauro Gamarra Vieira durante a sessão de julgamento. (Foto: O Pantaneiro)
Edmauro Gamarra Vieira durante a sessão de julgamento. (Foto: O Pantaneiro)

Edmauro Gamarra Vieira foi condenado a 62 anos e três meses de prisão, por ter assassinado a ex-mulher, Airyfer Castro e o seu namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, de 21 anos, a facadas em março do ano passado.

Durante a sessão de julgamento, nesta quinta-feira (12) em Aquidauana, cidade onde ocorreu o crime, Gamarra aparentava estar conformado com a situação. “É Deus agindo na nossa vida”, teria dito, conforme o site O Pantaneiro.

Ainda segundo a sentença deferida pelo juiz Ronaldo Gonçalves Onofre, Edmauro foi condenado por homicídio duplamente qualificado - com os agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima-, e homicídio triplamente qualificado, com as mesmas qualificadoras e o feminicídio.

O crime - Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos, estavam dormindo quando foram atacados a facadas no dia 17 de março do ano passado. O suspeito teria pulado o muro e aproveitado a porta destrancada.

O rapaz morreu no local e corpo foi encontrado na varanda, perto do portão. A moça foi levada para o hospital, mas não resistiu. No dia do assassinato do casal, a filha de Airyfer, de apenas 7 anos, presenciou o crime.

Atualmente ela está fazendo tratamento psicológico para amenizar traumas sofridos. Após a prisão do acusado até mesmo a casa onde ele morava com a mãe foi incendiada por pessoas revoltadas com o crime.

Nos siga no Google Notícias