ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Autor de duplo homicídio, ex-marido tem passagens por violência doméstica

"Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece", afirma tia de vítima

Aline dos Santos | 17/03/2018 17:48
 Edimauro invadiu casa e matou ex-esposa e namorado.
Edimauro invadiu casa e matou ex-esposa e namorado.
Ele tinha mãos sujas de sangue ao se entregar em delegacia. (Foto: O Pantaneiro)
Ele tinha mãos sujas de sangue ao se entregar em delegacia. (Foto: O Pantaneiro)

Autor de duplo homicídio neste sábado (dia 17) em Aquidauana, Edimauro Gamarra Vieira, 30 anos, tem diversos registros por violência doméstica. Hoje, conforme Boletim de Ocorrência, ele invadiu a casa da ex-esposa e matou ela e o namorado. Na sequência, fugiu, mas se entregou à polícia.

Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos, estavam dormindo quando foram atacados a facadas. O suspeito teria pulado o muro e aproveitado a porta destrancada.

O rapaz morreu no local e corpo foi encontrado na varanda, perto do portão. A moça foi levada para o hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O autor e a vítima são pais de uma menina de três anos, que estava na casa e presenciou o crime. O imóvel fica localizado na rua João Alves Fialho, no bairro Santa Terezinha.

Conforme o site O Pantaneiro, Edimauro tem antecedentes criminais registrados entre 2006 e 2017, sendo cinco por violência doméstica. A lista ainda inclui lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir embriagado.

“Eles separavam e voltavam. Até que ela se cansou porque ele começou a mexer com drogas. Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece”, relatou Geyse Ortega, tia da jovem, ao O Pantaneiro.

Nos siga no Google Notícias