Homem que matou desafeto com facada no peito em roda de cachaça é preso
Crime ocorreu na noite desta terça-feira na área central de Caarapó; vítima e autor são indígenas
Foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) o autor do assassinato de Antônio Vasques, 40, ocorrido na noite de ontem no centro de Caarapó, a 274 km de Campo Grande. O homem foi morto com uma facada no peito.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Aparecido Moraes, 33, o “Tapti”, foi localizado por policiais civis perambulando pela cidade na companhia da esposa e de outra pessoa. Segundo testemunhas, todos são indígenas desaldeados e costumam se aglomerar na área central de Caarapó para consumir bebida alcoólica.
- Leia Também
- Briga entre indígenas termina com morte por facada no centro da cidade
- Paciente em surto ataca equipe do Samu e é morto pela PM
Na noite de ontem, o grupo estava reunido na Rua Barão do Rio Branco quando Aparecido desferiu golpes de faca em Antônio. O homem caiu e morreu na calçada. O autor foi embora acompanhado da esposa.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar. Em seguida, a equipe plantonista da Polícia Civil também foi para o local. A vítima não portava documento, mas a companheira dele disse se tratar de Antônio Vasques. Ela também apontou “Tapti” como autor do crime.
Após o suspeito ser localizado, a companheira da vítima reconheceu “Tapti” como o homem que havia desferido as facadas em Antônio. Todos foram levados para a delegacia e o autor foi autuado em flagrante por homicídio. Ele também não carregava documento pessoal. A liderança da aldeia de Caarapó informou não conhecer os envolvidos no crime.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.