ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem que matou desafeto com facada no peito em roda de cachaça é preso

Crime ocorreu na noite desta terça-feira na área central de Caarapó; vítima e autor são indígenas

Por Helio de Freitas, de Dourados | 22/10/2025 10:29
Homem que matou desafeto com facada no peito em roda de cachaça é preso
Local onde indígena foi morto com golpe de faca, no centro de Caarapó (Foto: Wander Ferreira)

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) o autor do assassinato de Antônio Vasques, 40, ocorrido na noite de ontem no centro de Caarapó, a 274 km de Campo Grande. O homem foi morto com uma facada no peito.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) após assassinar Antonio Vasques, 40, com uma facada no peito em Caarapó, a 274 km de Campo Grande. O crime ocorreu durante uma reunião para consumo de bebidas alcoólicas na área central da cidade.Aparecido Moraes, conhecido como "Tapti", foi encontrado pela polícia perambulando pela cidade com sua esposa. Segundo testemunhas, os envolvidos são indígenas desaldeados. A liderança da aldeia de Caarapó informou não conhecer os participantes do incidente.

Aparecido Moraes, 33, o “Tapti”, foi localizado por policiais civis perambulando pela cidade na companhia da esposa e de outra pessoa. Segundo testemunhas, todos são indígenas desaldeados e costumam se aglomerar na área central de Caarapó para consumir bebida alcoólica.

Na noite de ontem, o grupo estava reunido na Rua Barão do Rio Branco quando Aparecido desferiu golpes de faca em Antônio. O homem caiu e morreu na calçada. O autor foi embora acompanhado da esposa.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar. Em seguida, a equipe plantonista da Polícia Civil também foi para o local. A vítima não portava documento, mas a companheira dele disse se tratar de Antônio Vasques. Ela também apontou “Tapti” como autor do crime.

Após o suspeito ser localizado, a companheira da vítima reconheceu “Tapti” como o homem que havia desferido as facadas em Antônio. Todos foram levados para a delegacia e o autor foi autuado em flagrante por homicídio. Ele também não carregava documento pessoal. A liderança da aldeia de Caarapó informou não conhecer os envolvidos no crime.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.