ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem se descontrola após briga e agride mulher e amigo com facão

Mariana Rodrigues | 06/07/2015 09:27

Duas pessoas ficaram gravemente feridas neste domingo (5), após serem atingidas com um facão de cortar cana, de aproximadamente 40 centímetros. O crime ocorreu em Corumbá - distante a 419 km de Campo Grande, uma das vítimas, esposa do agressor, teve ferimentos no ombro direito e perna esquerda e foi encaminhada para o Hospital local.

Junior Benjamim Are Velasquez, 34 anos, informou à polícia que estava na residência de sua mãe, juntamente com seu irmão, quando Antonia da Luz, 46 anos, que é amiga da família, chegou ao local. Eles começaram a ingerir bebida alcoólica, e por volta das 19h30, decidiram ir para a casa de Antonia, no bairro Cravo 2, no município.

Pouco tempo depois do grupo se reunir, o esposo de Antonia chegou na residência e iniciou uma discussão com a mulher, momento em que ela mandou que ele sumisse da casa. Ele foi embora e mais tarde voltou alterado e armado com um facão e começou a desferir golpes na mulher, atingindo-a no ombro direito e perna esquerda, e em Junior que acabou sendo atingido no antebraço direito.

Mesmo ferido, Junior e seu irmão conseguiram desarmar o autor que acabou fugindo do local. A Polícia realizou rondas na tentativa de encontrar o agressor, mas ele não foi localizado.

O facão foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia e os feridos foram levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital local.

Nos siga no Google Notícias