A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2016 12:15

Homem sem identificação é encontrado morto com três tiros em estrada vicinal

Mariana Castelar
Corpo foi encontrado após moradores acionarem a Polícia Nacional (Foto: Porã News)Corpo foi encontrado após moradores acionarem a Polícia Nacional (Foto: Porã News)

Um idoso sem nenhum documento foi executado com três tiros na cabeça e encontrado em uma estrada vicinal da colônia Cerro Coraí, a cerca 100 metros da linha divisória de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

A vítima foi encaminhada ao IML (Instituo Médico Legal) do Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero.

Moradores da região que encontraram o corpo e informaram à Polícia Nacional na manhã desta quarta feira (18) por volta das 7h.

Segundo informações o homem teria nacionalidade brasileira pelas caraterísticas, era ambulante, teria sido sequestrado em algum ponto da cidade e levado até o local onde foi executado com três disparos de pistola 9mm na região da cabeça.


Conforme o site Porã News, até o momento não foi possível a identificação e o IML está a espera de algum familiar que o identifique.

Jovem é executado com sete tiros após cair em emboscada de pistoleiros
Um jovem de 28 anos foi morto no início da noite desta terça-feira (17) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. Ele levou sete ti...
Motociclista é executado a tiros no meio da rua em Pedro Juan Caballero
Foi executado a tiros no começo da noite desta quinta-feira (21) Jose Carlos Salinos Ortega, 28 anos, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions