ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Flagrado com carga de cigarro, contrabandista é morto pelo Choque

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira no município de Mundo Novo, na fronteira com o Paraguai

Gabriel Neris | 04/06/2020 23:18



Motorista de van que transportava cerca de 2,5 mil pacotes de cigarro morreu na tarde desta quinta-feira (4) em troca de tiros com equipe do Batalhão de Choque, durante a Operação Hórus, em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial se deslocava em direção a fronteira com o Paraguai por uma estrada vicinal de acesso a MS-386. A van seguia no sentido contrário e ao receber sinal de parada, continuou em alta velocidade, dando início a perseguição.

O motorista entrou em um milharal, desceu do veículo seguiu a pé. Segundo a polícia, o rapaz iniciou os disparos, que foram revidados. Em determinado momento o homem foi encontrado alvejado no chão. A equipe acionou o socorro, levando o homem ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos na unidade de saúde.

Com ele foram encontrados vários documentos, como RG e Carteira de Habilitação, de outros Estados, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Dentro da van haviam 50 caixas de cigarros.

Nos siga no Google Notícias