A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

07/10/2018 21:47

Homem tenta fugir, mas é preso na BR-463 transportando cocaína

Motorista contou que receberia R$ 4 mil para levar a droga até Dourados

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados
Carro foi encontrado com drogas no interior do Estado (Foto: PRF/Divulgação)Carro foi encontrado com drogas no interior do Estado (Foto: PRF/Divulgação)

Jesus Márcio Rodolfo Tomazetto, de 40 anos, foi preso na tarde deste domingo (7) transportando cocaína na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados. O homem ainda tentou escapar, mas foi preso no Ponto Capei.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), tabletes de cocaína foram encontrados dentro do Fiat Pálio com placas de Dourados que o homem dirigia. Ele contou que pegou o carro emprestado com um amigo e a droga seria para abastecer pontos de distribuição em Dourados.

Tomazetto possui várias passagens pela polícia e será levado para a Polícia Federal de Ponta Porã onde será autuado em flagrante. O homem contou que receberia R$ 4 mil pelo transporte da droga.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions