A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

06/01/2011 08:47

Homem tenta matar ex-esposa na frente da família e comete suicídio em Jaraguari

Ricardo Campos Jr.

Crime foi motivado por tentativa frustrada de reconciliação

Adair Maciel Barbosa, 45 anos, tentou matar Vandinamar Tatiane dos Santos Amaral, ex-esposa, a tiros na frente dos filhos e da família dela. Em seguida, cometeu suicídio, disparando contra a própria cabeça. O crime aconteceu por volta das 21 horas na rua Orlando José Nogueira, região central de Jaraguari, cidade localizada a 44 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma tentativa frustrada de reconciliação do casal. Adair procurou Vandinamar, que estava na casa da mãe dela, para conversar sobre o relacionamento.

A mulher não quis retomar o casamento e Adair foi embora do local, retornando em seguida. A vítima estava deitada na rede. A casa estava cheia de parentes dela, incluindo as duas filhas. As testemunhas disseram à Polícia que foram quatro tiros contra Vandinamar. Não há informações de quantos disparos acertaram a mulher.

Vandinamar tinha ferimento no rosto e tórax. Foi socorrida para uma unidade de saúde local e transferida à Santa Casa de Campo Grande ainda na noite de ontem. Após cometer o crime, Adair saiu correndo, passando por um campo de futebol que fica do lado da casa mãe da ex-esposa.

Em seguida, de acordo com relatos das testemunhas à Polícia, foi ouvido mais um disparo e após, o corpo de Adair foi encontrado junto com a arma usada no crime.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O corpo de Adair foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande.




Ainda tem muitas pessoas armadas. O maior perigo são os momentos em que as pessoas que possuem armas sem estarem preparadas e quando estão extremamente extressadas ou envolvidas emocionalmente e causam tragédias que destroem as familias.
 
Juracy Pereira em 06/01/2011 12:12:29
Tomara a Deus que ela não morra, pq agora sim, ela vai viver a vida, se esse homem era tão violento, foi melhor assim, agora ela vai ser feliz e viver de verdade.
 
caroline mena em 06/01/2011 11:15:04
esse monstro devia ter morrido antes de fazer isso ele era um aninal.
 
maria carolina em 06/01/2011 02:36:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions