A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/07/2016 10:44

Homem tenta roubar sorveteria e acaba espancado por populares

Luana Rodrigues
Maurilio de Oliveira, conhecido como “Lilo”, acabou preso. (Foto: Osvaldo Duarte)Maurilio de Oliveira, conhecido como “Lilo”, acabou preso. (Foto: Osvaldo Duarte)

Maurilio de Oliveira, 34, foi preso em flagrante na desta sexta-feira (29), após tentar roubar uma sorveteria e ser espancado, no Centro de Dourados – cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, Marílio chegou a sorveteria que fica na avenida Joaquim Teixeira Alves, e anunciou o assalto. Ele teria dito a atendente que passasse o dinheiro logo, andasse rápido e ficasse quieta.

Após pegar R$ 160, o homem tentou fugir, mas a atendente gritou e populares correram atrás do bandido. Ele foi detido no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a Toshinobu Katayama e acabou espancado por populares.

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi até o local, levou o criminoso para a delegacia, onde ele foi autuado por roubo.

 

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions