ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homens filmados em assalto a loja são reconhecidos e presos

A arma utilizada no crime foi apreendida e os objetos levados pelos criminosos recuperados

Viviane Oliveira | 31/03/2021 06:52
Um dos suspeitos que foi preso após assalto em loja do Centro (Foto: reprodução) 
Um dos suspeitos que foi preso após assalto em loja do Centro (Foto: reprodução)

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos 1 hora depois de assaltarem uma loja, na Avenida Oito, no Centro de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. Eles foram filmados por câmeras de segurança e reconhecidos pela polícia.

As forças policiais foram acionadas logo após o crime ocorrido nesta terça-feira (30). Os bandidos haviam entrado no estabelecimento, rendido a proprietária com o uso de arma de fogo e fugido levando joias, relógio, celular e dinheiro.

Imediatamente, equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local e montaram força tarefa para localizar os autores. Uma equipe da Polícia Civil permaneceu na loja coletando os dados fornecidos pelas câmeras de segurança do estabelecimento e repassando as informações instantaneamente para as duas equipes que faziam buscas pelos suspeitos.

Com as informações e características deles em mãos, a Polícia Militar conseguiu encontrar os ladrões no Bairro Esplanada. Eles confessaram o crime e levaram os policiais em duas casas localizadas na rua Faisão e na Rua das Rendeiras, onde foram encontrados os objetos roubados e a arma de fogo utilizada no roubo.

O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Assista, abaixo, ao vídeo do momento em que os policiais encontram a arma utilizada no crime na casa de um dos suspeitos.


Nos siga no Google Notícias