A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

12/04/2019 11:58

Homens são espancados por quatro suspeitos e largados em terreno baldio

As duas vítimas foram encontradas no cruzamento das avenidas Baldomero Leitura com a Filinto Muller, em Três Lagoas

Viviane Oliveira
As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde (Foto: Alfredo Netto  / Rádio Caçula FM 96,9) As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde (Foto: Alfredo Netto / Rádio Caçula FM 96,9)

Dois homens foram espancados e largados em terreno baldio, na madrugada desta sexta-feira (12), na região conhecida como Zona Velha, no cruzamento das avenidas Baldomero Leitura com a Filinto Muller, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. As vítimas sofreram fraturas e vários ferimentos. 

Conforme o site Rádio Caçula, durante o socorro os homens contaram aos socorristas que seguiam na via, quando foram surpreendidas por quatro agressores que saíram de um Volkswagen Jetta prata. O motivo da agressão não foi revelado, nem a identidade dos suspeitos. 

Uma das vítimas de 24 anos sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda, além de vários ferimentos na região do tórax. O outro homem, que não teve a idade divulgada, também ficou bastante ferido. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e levados para o hospital da cidade.

Qualquer informação que possa levar a captura dos agressores pode ser comunicada pelo número (67) 3919-9700. A identidade do denunciante será mantida em sigilo. 

Mulher reage a assalto e bandidos são espancados por moradores
Dois assaltantes de 22 e 46 anos foram espancados por moradores do bairro Portal Caiobá 2, depois da vítima, de 27 anos, reagir ao assalto e gritar p...
Amigos são espancados por oito homens em frente a boate LGBT
Pelo menos oitos homens espancaram um grupo de amigos em frente a uma boate LGBT - localizada na Rua Dr. Zerbini, no Chácara Cachoeira - na madrugada...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions