ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homens são espancados por quatro suspeitos e largados em terreno baldio

As duas vítimas foram encontradas no cruzamento das avenidas Baldomero Leitura com a Filinto Muller, em Três Lagoas

Viviane Oliveira | 12/04/2019 11:58
As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde (Foto: Alfredo Netto  / Rádio Caçula FM 96,9)
As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde (Foto: Alfredo Netto / Rádio Caçula FM 96,9)

Dois homens foram espancados e largados em terreno baldio, na madrugada desta sexta-feira (12), na região conhecida como Zona Velha, no cruzamento das avenidas Baldomero Leitura com a Filinto Muller, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. As vítimas sofreram fraturas e vários ferimentos. 

Conforme o site Rádio Caçula, durante o socorro os homens contaram aos socorristas que seguiam na via, quando foram surpreendidas por quatro agressores que saíram de um Volkswagen Jetta prata. O motivo da agressão não foi revelado, nem a identidade dos suspeitos. 

Uma das vítimas de 24 anos sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda, além de vários ferimentos na região do tórax. O outro homem, que não teve a idade divulgada, também ficou bastante ferido. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e levados para o hospital da cidade.

Qualquer informação que possa levar a captura dos agressores pode ser comunicada pelo número (67) 3919-9700. A identidade do denunciante será mantida em sigilo. 

Nos siga no Google Notícias