A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

26/12/2011 18:26

Identificado corpo encontrado às margens da MS-060 em Sidrolândia

Francisco Júnior

Vítima estava desaparecida desde o dia 19 de dezembro

Trata-se de Ademar Leal Teixeira de 53 anos, o homem morto encontrado na manhã desta segunda-feira (26) às margens da MS-060, em Sidrolândia. O corpo estava em decomposição e só foi identificado na tarde de hoje.

Segundo o site Sidrolândia News, um rapaz que passava pelo local foi quem encontrou o corpo e chamou a polícia.

Ademar era morador no Assentamento Eldorado, seu irmão, Antenor Leal Teixeira chegou a registrar Boletim de Ocorrência por desaparecimento do irmão no dia 19 de dezembro. Ele conta que a vítima saiu do assentamento para casa de amigos na cidade, onde passou mal e teve que ser levado ao hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento médico, mas, teria fugiu da unidade e, desde então nunca mais foi visto.

A pericia encaminhou o corpo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande para identificar a causa da morte.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions