A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/08/2016 14:34

Identificado entregador de jornal que morreu atropelado por caminhão-caçamba

Helio de Freitas, de Dourados
Motociclista foi atropelado por caminhão-caçamba hoje em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Motociclista foi atropelado por caminhão-caçamba hoje em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Foi identificado como Itamar Ferreira Lopes, 57, morador no bairro Moradas Dourados, o motociclista que morreu após ser atropelado por um caminhão-caçamba na manhã desta sexta-feira (26) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Segundo familiares, Itamar trabalhava como motoboy para uma empresa de entrega e no momento distribuía a edição impressa do jornal Correio do Estado.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antonio Elias, no Jardim Márcia, região leste da cidade. Itamar Lopes seguia pela Marcelino Pires quando foi atropelado pelo caminhão-caçamba Mercedes Benz branco, placa HSE-5453, de Campo Grande, da empresa Vencedora Ambiental e conduzido por Nedson Coimbra Ramos, 55.

O caminhão seguia pela Antonio Elias, no sentido norte-sul, e teria cruzado a preferencial sem parar, atropelando o entregador de jornal que pilotava uma moto YBR placa HSP-9095, de Paranhos.

A moto parou embaixo do caminhão e o motociclista caiu do lado e já estava morto quando os socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegaram ao local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions