ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Identificado entregador de jornal que morreu atropelado por caminhão-caçamba

Helio de Freitas, de Dourados | 26/08/2016 14:34
Motociclista foi atropelado por caminhão-caçamba hoje em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Motociclista foi atropelado por caminhão-caçamba hoje em Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Foi identificado como Itamar Ferreira Lopes, 57, morador no bairro Moradas Dourados, o motociclista que morreu após ser atropelado por um caminhão-caçamba na manhã desta sexta-feira (26) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Segundo familiares, Itamar trabalhava como motoboy para uma empresa de entrega e no momento distribuía a edição impressa do jornal Correio do Estado.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antonio Elias, no Jardim Márcia, região leste da cidade. Itamar Lopes seguia pela Marcelino Pires quando foi atropelado pelo caminhão-caçamba Mercedes Benz branco, placa HSE-5453, de Campo Grande, da empresa Vencedora Ambiental e conduzido por Nedson Coimbra Ramos, 55.

O caminhão seguia pela Antonio Elias, no sentido norte-sul, e teria cruzado a preferencial sem parar, atropelando o entregador de jornal que pilotava uma moto YBR placa HSP-9095, de Paranhos.

A moto parou embaixo do caminhão e o motociclista caiu do lado e já estava morto quando os socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegaram ao local.

Nos siga no Google Notícias