ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Idosa de 77 anos é morta esfaqueada 23 vezes por homem que pedia ajuda

Renata Volpe Haddad | 04/06/2016 08:18

Juraci Franca, 77, foi morta esfaqueada 23 vezes por Gilmar Darcy Muller, que pediu socorro na casa dela, alegando que a polícia estava atrás dele. O crime aconteceu por volta de 17h de sexta-feira (3) em uma casa localizada no assentamento Silvio Rodrigues em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a idosa e a filha, Roseli França da Silva, haviam se mudado para a casa há apenas dois dias. A mulher relatou que arrendava a terra para plantação de milho para um conhecido.

Um dia antes do crime, 2 de junho, Gilmar, mais conhecido como Cigano, foi até a casa de Roseli procurando pelo homem que arrendava as terras, mas foi informado que o arrendatário não morava no local.

No dia do crime, Roseli foi até Nova Alvorada do Sul para vender milho, quando então, a mãe ligou para ela informando que Gilmar estava na casa delas pedindo socorro pois estava fugindo da polícia e bateu o carro. Com a colisão, a mulher de Gilmar se feriu e por este motivo precisava de ajuda.

A vítima então passou o telefone para Roseli falar com Gilmar, que pediu para ele ter paciência, pois logo retornaria para casa. O autor do crime então devolveu o celular para Juraci que disse para a filha que Gilmar estava ameaçando a todos de morte, momento em que a ligação caiu.

Roseli tentou por várias vezes falar novamente com a mãe, mais a chamada era encaminhada para a caixa de mensagem. A filha da vítima ligou para a vizinha pedindo que ela fosse até o local saber o que estava acontecendo.

Antes de ir até o sítio, a vizinha acionou a Polícia Militar e quando chegou na casa, viu a idosa caída no chão da cozinha, já sem vida. A PM, Polícia Civil e a perícia de Dourados foram até o local e constataram a morte de Juraci.

A perícia identificou que a idosa foi morta com 23 facadas, sendo dez nas costas, duas no tórax, uma facada no abdômen, três no ombro esquerdo, uma no pescoço, uma na mão direita, duas na mão esquerda e três na axila esquerda.

O carro de Gilmar foi apreendido e ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias