A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/12/2015 11:44

Idoso é ameaçado de morte durante cobrança indevida de aluguel

Renata Volpe Haddad

Um idoso de 63 anos foi ameaçado de morte por um homem que cobrava aluguel de uma casa no Centro América, por volta das 05 da manhã de ontem (30) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. O acusado disse que iria matá-lo se ele não se mudasse ou pagasse o valor de R$ 180 naquele dia.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, o idoso informou na Delegacia de Polícia Civil que a casa onde mora é mantida pela prefeitura, porém, por desconhecimento, ele pagava um aluguel no valor de R$ 180 para o acusado, mas parou de pagar em novembro, quando descobriu que a casa não era do homem.

Por conta disso, as ameaças começaram. O idoso afirmou ainda que outros moradores do bairro pagam esse valor de aluguel ao autor. Informou ainda que não tem o nome completo ou outros dados sobre o autor da ameaça, porém o indivíduo se encontra todos os dias no bairro.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions