ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Idoso que atacou homem a facadas diz não se arrepender e quer terminar o serviço

Idoso afirma que vítima furtou sua casa por várias vezes

Dayene Paz | 23/03/2022 11:00
Vítima foi estabilizada pelos bombeiros e levada ao hospital. (Foto: Edição de Notícias)
Vítima foi estabilizada pelos bombeiros e levada ao hospital. (Foto: Edição de Notícias)

Adécio Izaias Pereira, de 70 anos, preso depois de atacar um desafeto, conhecido como "Flamenguista", a facadas no pescoço quando estavam na frente de um supermercado, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, afirmou que não está arrependido do crime e pretende continuar tentando matar o homem.

Adécio foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio, pouco tempo depois do crime, ocorrido no final da manhã de segunda-feira (21). Ele alegou, na delegacia de Polícia Civil, que Flamenguista já o furtou várias vezes, sendo que perdeu televisão, bicicleta e rádio. Em uma das vezes que teve a casa invadida, Adécio disse que foi espancado e acabou no hospital.

Além disso, de acordo com o site Edição de Notícias, o autor das facadas afirmou que recebe ameaças de morte por parte de Flamenguista.

O crime - Na manhã de segunda-feira (21), vítima e autor acabaram se vendo no momento em um saía e o outro entrava no supermercado na Avenida Presidente Vargas. Então, Adécio pegou uma faca e desferiu golpes no pescoço da vítima.

Flamenguista perdeu bastante sangue, mas foi socorrido a tempo e teve o quadro estabilizado pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A comunicação da Santa Casa informou que ele não precisou de cirurgia, sendo que recebeu alta nesta quarta-feira (23).

Nos siga no Google Notícias