A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/11/2015 17:14

Inconformado com fim de relacionamento, homem tenta matar ex com três tiros

Michel Faustino
Vítima permanece internada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/Arquivo/Perfil News).Vítima permanece internada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/Arquivo/Perfil News).

Um homem, de 43 anos, tentou matar sua ex-mulher de 22 com três tiros por volta das 20h de ontem (27), no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os tiros atingiram o pescoço, o peito e a barriga da vítima.

De acordo com informações do site Perfil News, a vítima permanece internada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora e seu estado de saúde é grave. A paciente passou por cirurgia e será transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme o registro policial, o homem tentou assassinar a jovem por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. Ela estava em casa no momento do ataque e foi socorrida por vizinhos.

A mãe da vítima contou que, no dia anterior ao crime, o acusado foi até seu endereço armado com revólver e procurou por sua filha com a intenção de matá-la.

O autor dos disparos fugiu e não foi encontrado.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions