A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/02/2014 08:24

Indígena é preso em flagrante por estuprar criança de 10 anos

Luciana Brazil
Reginaldo foi autuado em flagrante por estupro. (Foto:Dourados News)Reginaldo foi autuado em flagrante por estupro. (Foto:Dourados News)

Um homem, morador da Reserva Indígena de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã de ontem (16), suspeito de estuprar a cunhada, uma criança de 10 anos. Reginaldo da Silva Santos foi autuado em flagrante por estupro.

De acordo com o site Dourados News, em uma motocicleta, ele levou a sogra até um ponto de ônibus e voltou à casa dela. Lá, ele chamou a menina para sair.

No caminho, parou o veículo, fez a menina deitar e estuprou a criança. Segundo a polícia, Reginaldo ainda teria agredida a menina.

Ao chegar em casa, a vítima contou à irmã que acionou as lideranças indígenas. Reginaldo foi detido pela Força Nacional de Segurança.

Em depoimento, Reginaldo confessou ter tentado a relação sexual, mas ele não teria conseguido e teria levado a menina de volta para casa. 



Ele não parece muito triste pelo que fez.
 
Cyro chan em 17/02/2014 17:01:53
Alguma ONG? Direitos Humanos? Alguém? Ninguém para defende-lo? Pau nele PM
 
Alex André de Souza em 17/02/2014 13:41:27
A comunidade indigena,terena, kaiwá e guarany, de forma alguma acoberta esses foras da lei ainda mais um maniaco que se acha iniputavel. As drogas e a pinga esta se dizimando em grupos de indios, haja visto a despreocupação em trabalhar. Beneficios do governo, sacolão e bolsa familia é um incentivo a vadiagem e a desocupação desses silvicolas. Homicidios, roubos, agressões e estupros são uma clara evidencia a quanto é malefico esses beneficios dado ao "pobre indio" a fundo perdido, ou seja não precisam fazer a prestação de contas.E esse maniaco é o resultado desse conjunto. Crime premeditado e nessa oportunidade ao ver a criança só e abandonada pelos responsaveis, atacou cruelmente a moça. Vai levar um "corretivo"inclusive na cadeia, o pouco tempo q ficar, vai virar " mocinha".
 
samuel gomes- sidrolandia em 17/02/2014 09:35:15
Precisamos encaminhar este coitado pra casa de proteção do ÍNDIO...
 
Ado Filho em 17/02/2014 09:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions