A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

28/04/2014 15:09

Inocência e Paranaíba recebem palestras sobre FCO amanhã e quarta

Marta Ferreira

Os munípios de Inocência, a 339 km de Campo Grande, e Paranaíba, localizado a 422 quilômetros da Capital, recebem nos dias 29 e 30 de abril, respectivamente, projeto o FCO Itinerante. Durante os encontros, gestores do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) dão palestras sobre as condições de financiamento do FCO.

O evento envolve esforços do Ministério da Integração Nacional, do Governo do Estado, de entidades representativas do setor produtivo, além do Sebrae e das prefeituras. Ambas as reuniões são abertas ao público.

A programação faz parte da Caravana do FCO, que já reuniu mais de 2 mil pessoas neste ano, nas mobilizações. Estão previstas, até maio, visitas a Bodoquena, Bonito, Brasilândia e Bataguassu.

Sobre o FCO - O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste foi criado pela lei n.º 7.827, de 27.09.1989, que regulamentou o art. 159, inciso I, alínea "c", da Constituição Federal, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, mediante a execução de programas de financiamento aos setores produtivos.

As reuniões acontecem, nos dois municípios, no período da noite, às 19h. Confira os locais abaixo. 

Inocência: Local: Centro Cultural Lázara Lessonier - avenida Juraci Luiz de Castro, sem número, Centro. Informações pelo telefone 3574-2333.

Paranaíba
Local: Associação Empresarial de Paranaíba – rua Barão do Rio Branco, 1.477. Informações pelo telefone 3369-0000, ramal 327. 

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...
Homem é morto com tiro na boca após desentendimento em bar
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nessa madrugada (25) próximo a um bar no Centro de Jardim, 233 km de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions