ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Inquérito sobre sogra suspeita de servir comida envenenada corre em sigilo

O caso aconteceu no domingo (18) em Três Lagoas onde o homem chegou a ficar internado 24h depois de comer a comida oferecida pela suspeita

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro | 20/03/2018 15:39

A Polícia Civil colocou em segredo de Justiça o caso de Joseildo Moura, 42 anos, que denunciou a própria sogra por tentar envenená-lo. O caso aconteceu no domingo (18) em Três Lagoas – a 338 km da Capital – onde o homem chegou a ficar internado 24h depois de comer a comida oferecida pela suspeita.

A investigação está a cargo do delegado Alessandro Rogério de Mendonça, da 3ª DP (Delegacia de Polícia). Segundo ele, como o caso envolve familiares, a polícia decidiu colocá-lo em segredo.

Caso – A vítima registrou boletim de ocorrência narrando a suposta tentativa de homicídio e disse aos policiais que a mulher, identificada apenas como Alexina, serviu-lhe um prato separado de feijoada que tinha uma calabresa com gosto amargo. A comida foi dada aos cães e todos os três animais da casa morreram.

Segundo o registro, ele cuspiu a comida na pia e pediu ao enteado que comprasse leite para ele (a bebida é uma solução popular para intoxicação e não é recomendada pelos médicos).
Diante da suspeita de que a intoxicação teria sido provocada por terceiros, funcionários da unidade ligaram para a delegacia.

Os médicos disseram aos investigadores que o paciente deu entrada suando muito e com rosto pálido, não tendo como afirmar naquele momento se ele realmente tinha tomado alguma substância perigosa.

 
O hospital disse nesta segunda-feira (19) ao Campo Grande News que Moura teve diagnóstico de intoxicação, foi medicado, fez alguns procedimentos clínicos, exames e está em observação médica.

Joseildo disse que nunca se desentendeu com a sogra e sempre a tratou bem. A mulher dele confirma a informação, mas disse aos investigadores que a mãe demonstrava raiva pelo genro, mesmo quando morava com o falecido marido.

A sogra, por outro lado, nega a tentativa de homicídio. Joseildo ficou um dia internado e depois recebeu alta.

Nos siga no Google Notícias