ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Investigações sobre bebê enterrado no quintal seguem em segredo de Justiça

Bruno Chaves | 24/01/2014 17:21

A Polícia Civil de Bela Vista aguarda a conclusão do inquérito que investiga o caso de uma mulher de 38 anos suspeita de enterrar o próprio bebê recém-nascido no quintal de casa para poder divulgar os detalhes do crime.

Segundo a delegada Kellen Laura Baltha da Silva, a Justiça decretou sigilo nas investigações. O inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias. Depois desse período, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada se pronunciará oficialmente sobre os fatos.

O caso veio à tona no dia 4 de janeiro quando a mulher, que não teve a identidade revelada, foi internada no Hospital São Vicente de Paula aparentando sofrer um aborto. Dois dias depois, um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso com destruição, subtração ou ocultação de cadáver.

Em diligências na casa da suspeita, a polícia e o Conselho Tutelar encontraram um feto enterrado próximo a um dos muros da residência. O bebê estava envolto em um pano cor de rosa. A polícia pediu exame de corpo de delito na mulher e na criança.

A participação do filho da suspeita, um adolescente de 15 anos, também é investigada pela polícia. Ele é suspeito de ter auxiliado na ocultação do cadáver.

Nos siga no Google Notícias