ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Investimentos em habitação garantem moradia para 200 famílias de Vicentina

Paulo Nonato de Souza | 20/10/2017 16:40

Em Vicentina, mais de 200 famílias estão prestes a realizar o sonho da casa própria com auxílio do Governo do Estado, anunciou a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Com 6.041 habitantes, o município tem em fase de construção 200 unidades habitacionais no Loteamento Alto do Barreirão.

Segundo a Agesul, as obras estão sendo realizadas por intermédio do Programa Minha Casa, Minha Vida e contam com recursos do Governo do Estado, prefeitura e Governo Federal. Outras dez unidades habitacionais também estão em fase de obra e serão entregues a agricultores da região.

O investimento total na habitação do município ultrapassa R$ 13 milhões e têm por objetivo garantir moradia digna às famílias, conforme dados divulgados pela Agesul. De acordo com o órgão, o governo tem sido parceiro da prefeitura também na execução de serviços emergenciais de recuperação de estradas vicinais, prejudicadas pelas chuvas em 2016. Também estão em andamento os trabalhos de manutenção dos serviços de água e esgoto tanto em Vicentina quando nos distritos de Vila Rica e Vila São José.

Nos siga no Google Notícias