Irmãos são apreendidos após furto e pai diz 'não aguentar mais'
O pai dos dois adolescentes esteve na delegacia e informou aos policiais que não aguenta mais ver os filhos praticando os crimes

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos na tarde do último domingo (14), após praticarem diversos furtos na cidade de Coxim, distante 260 km da Capital. O pai dos jovens, disse aos policiais que cria os filhos sozinho e não aguenta mais os delitos praticados pelos irmãos.
Segundo informações do site Edição MS, os irmão furtaram a casa de um lavrador de 56 anos, no bairro Piracema e a casa de um campeiro de 49 anos, também morador do local.
Ao chegar na delegacia, o pai dos adolescentes afirmou aos policiais que não aguentava mais ver os filhos praticando os crimes. Desde a morte de sua esposa, em decorrência de um problema cardíaco, os menores foram morar com ele na cidade e estariam praticando os furtos para manter o vício das drogas.
Além disso, o pai chegou a dizer, segundo informações do site, que não via a hora dos filhos atingirem a maioridade para que pudessem ser presos pelos crimes que estavam realizando na cidade.
O morador que teve seu televisor furtado pelo grupo que os adolescentes faziam parte, informou aos policiais que foi para um bar ingerir bebidas alcoolicas e quando retornou para casa, viu que uma das portas estava arrombada e que sua televisão havia sido levada.
Além disso, o morador conta que antes do almoço os acusados, acompanhados de mais uma menina passaram em sua casa pedindo a quantia de R$ 20. Ele negou e logo em seguida trancou a casa e foi para o bar beber.
Os policiais conseguiram apreender os dois adolescentes de 13 e 14 anos, e prenderam um jovem de 18 anos e a menina de 14 anos conseguiu fugir. Na delegacia, o adolescente de 13 anos assumiu a autoria do furto e o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Coxim.