A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2016 10:33

Jornalista morre após duas semanas internado com infecção pulmonar

Helio de Freitas, de Dourados
Marcelo Humberto tinha 48 anos (Foto: Divulgação)Marcelo Humberto tinha 48 anos (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã desta sexta-feira (10) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, o jornalista Marcelo Humberto, que estava internado há duas semanas com infecção pulmonar em decorrência de uma pneumonia.

Humberto tinha 48 anos e era casado com a também jornalista Jamilyê Depieri. Por muitos anos ele trabalhou no jornal O Progresso, onde era editor do caderno de esportes. Atualmente fazia assessoria de imprensa. Também era o atual vice-presidente do Clube de Imprensa de Dourados.

O jornalista foi internado no dia 27 de maio no Hospital da Vida com problemas respiratórios. Após várias tentativas de transferência para o HU (Hospital Universitário), Humberto foi levado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico, onde morreu nesta manhã.

A família ainda não informou o local do velório nem o horário do sepultamento.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions