A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

22/06/2014 20:43

Jovem ameaça a esposa de morte, após crise de ciúmes

Alan Diógenes

Por ciúmes, um jovem de 18 anos, ameaçou matar sua esposa, de 19 anos, no início da madrugada deste sábado (21), no bairro Santa Maria, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações Edição de Notícias, por volta das 18 horas o casal se desentendeu devido algumas mensagens que a vítima recebeu em uma rede social.

O autor pegou o celular da vítima e quebrou, arremessando na parede. Em seguida o autor pegou uma faca e ameaçou a vítima. Ao saber do desentendimento entre o casal, a mãe da vítima, de 51 anos, buscou e levou a jovem para sua residência, localizada no bairro Santa Maria.

Ao perceber que o autor estava em frente a sua residência, a mulher acionou a Polícia Militar, que realizou uma revista pessoal no jovem, porém nada de ilícito foi encontrado.

O casal que convive juntos há quase cinco anos, tem dois filhos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso foi registrado como violência doméstica. 

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions