ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovem atira seis vezes contra desafeto, erra e vai preso

Tio que pilotava moto durante fuga e pessoa responsável por atrair vítima até o portão são os presos

Liniker Ribeiro | 28/10/2020 18:05
Arma apreendida pela Polícia Militar (Foto: Edição MS)
Arma apreendida pela Polícia Militar (Foto: Edição MS)

Tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (28), terminou com três pessoas presas, em Coxim - a 260 quilômetros de Campo Grande. Seis tiros foram disparados contra a vítima, jovem de 29 anos, mas nenhum acertou. O suspeito outro jovem, de 21 anos.

A arma usada na tentativa foi um revólver calibre 22. Segundo o site Edição MS, o suspeito afirmou ter efetuado os disparos após sofrer ameaça por parte da vítima. Depois de atirar, o jovem fugiu do local em moto conduzida pelo tio, homem de 41 anos.

A dupla foi localizada e presa minutos depois por policiais militares. Com o piloto nada foi encontrado, mas com o suspeito, além da arma, foi localizada porção de pasta base de cocaína.

Ao site, o tio do suspeito alegou que não sabia das intenções do sobrinho. “Ele me pediu para levá-lo ao endereço, eu nem sabia que portava uma arma”, comentou o tio.

Investigações da polícia apontaram ainda, que uma terceira pessoa teria participado da tentativa, sendo um jovem, de 25 anos. Ele seria a pessoa responsável por chamar a vítima até o portão. Os três foram presos em flagrante.


Nos siga no Google Notícias