A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

23/07/2019 21:40

Jovem baleado com 4 tiros na "favelinha" morre no hospital

Os disparos haviam atingido a cabeça, o tórax, as costas e o maxilar da vítima.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Geovane quando foi preso há três anos, suspeito do furto de uma moto. (Foto: Dourados News) Geovane quando foi preso há três anos, suspeito do furto de uma moto. (Foto: Dourados News)

Geovane Aparecido Montserrat Velasques, de 24 anos, morreu nesta terça-feira (23) no Hospital da Vida, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz, que era conhecido como “Taca”, estava internado na unidade desde a última sexta-feira (19) quando foi atingido com quatro tiros na região conhecida como Favelinha do Estrela Verá, região leste da cidade.

Os disparos atingiram a cabeça, o tórax, as costas e o maxilar da vítima que não resistiu e morreu, nesta madrugada, conforme o site Dourados News.

O caso - O rapaz seguia pela Travessa 6 da favelinha quando dois pistoleiros de moto o atacaram a tiros. Quando era levado para o hospital, ele sofreu duas paradas cardíacas e teve de ser reanimado pelos socorristas do Samu.

Policiais militares fizeram buscas na região onde ocorreu o atentado para tentar localizar os atiradores, mas ninguém foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions