A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/02/2016 15:26

Jovem de 19 anos morre afogada depois de barco virar no Rio Paraná

Luana Rodrigues
Stephany Gomes não sabia nadar e morreu afogada. (Foto: Arquivo Pessoal)Stephany Gomes não sabia nadar e morreu afogada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Jovem de 19 anos morreu afogada na tarde deste sábado(06), depois que o barco em que ela estava com mais quatro pessoas, virou no Rio Paraná, próximo a usina hidrelétrica Jupiá, em Três Lagoas. Stephany Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Conforme o Portal Jornal do Povo, a jovem não sabia nadar e por isso morreu afogada. As outras três pessoas, incluindo uma criança, conseguiram se salvar, ajudadas por pescadores que passavam pelo local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a mulher não resistiu e morreu. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) e só foi liberado na manhã deste domingo, por volta das 10h. O sepultamento está marcado para às 16h30, no cemitério municipal da cidade.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions