ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 20 anos fica gravemente ferido em acidente em Coxim

Vinícius Squinelo | 08/11/2013 23:05

Lucas Ribeiro da Silva, 20 anos, sofreu ferimentos graves num acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (08), na avenida Frei Cirino, na Vila Bela, em Coxim, região Norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem sofreu traumas na cabeça, no braço e joelho, além de escoriações. O jovem também quase teve o dedo decepado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Silva pilotava uma motocicleta Honda Fan, placas NRX-4264 de Coxim, que foi atingido por um GM Meriva, de placas HSX-6069 de Coxim, conduzido por Maria Antônia da Silva, 31 anos.

Os veículos trafegavam no sentido contrário, sendo que o acidente aconteceu quando Maria teve de desviar de um bitanque estacionado na avenida.

O carro trafegava no sentido centro quando desviou a esquerda, atingindo a motocicleta que seguia no sentido bairro. Na garupa da motocicleta estava Welerson Aparecido Rodrigues Amorim, de 19 anos, que sofreu pequenos ferimentos.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e constatou que o piloto não é habilitado, assim como também não apresentou documento de porte obrigatório da motocicleta.

Nos siga no Google Notícias