A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/12/2015 12:57

Jovem de 20 anos morre após colidir moto de frente com camionete

Renata Volpe Haddad
Militar se desequilibrou após fazer manobra e bateu de frente com camionete. (Foto: Ricardo Albertoni/ Diário Corumbaense)Militar se desequilibrou após fazer manobra e bateu de frente com camionete. (Foto: Ricardo Albertoni/ Diário Corumbaense)

Ravel Almeida dos Santos, 20, militar do exército, morreu na manhã deste sábado (5) após bater de frente com uma camionete F-1000. Ele pilotava uma motocicleta na estrada do assentamento 72, em Ladário, distante 419 km de Campo Grande.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, o pai de Ravel alegou que mesmo tendo tirado a carteira de habilitação recentemente, o jovem não costumava pegar a motocicleta, pois na maior parte do tempo, ficava em Forte Coimbra, onde servia, mas neste sábado, decidiu buscar a namorada na cidade para passar o dia com a família dele.

O condutor da camionete, Pedro Antunes Chalega, 66, estava acompanhado da filha no momento do acidente. Ele contou que seguia em direção ao seu sítio, após ter ido à cidade pegar alimentos para a criação de porcos e alegou que nada pode fazer para evitar a batida.

Ravel não costumava pilotar a moto e neste sábado, estava indo buscar a namorada para passar o dia com a família dele. (Foto: Reprodução/ Facebook)Ravel não costumava pilotar a moto e neste sábado, estava indo buscar a namorada para passar o dia com a família dele. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Segundo ele, o motociclista teria se desequilibrado após uma manobra, o que teria causado o acidente. Ravel foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria, tendo morte instantânea.

Parte da frente e o para-brisa da caminhonete, foi destruída com a colisão. Muito abalados, familiares estiveram no local e alguns precisaram ser levados para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a perícia da Polícia Civil também foi chamada para apurar as circunstâncias do acidente.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions