ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é assassinado com tiros na cabeça e nas costas

Vítima foi encontrada caída ao lado de moto na noite de ontem

Por Dayene Paz | 28/09/2025 10:49
Jovem é assassinado com tiros na cabeça e nas costas
Orelha, rapaz que foi morto a tiros em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas)

Felipe Henrique Oliveira Melo, de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Orelha”, foi morto com vários tiros na noite deste sábado (27) no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, cidade de fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que fica a 313 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Felipe Henrique Oliveira Melo, de 21 anos, conhecido como "Orelha", foi assassinado na noite de sábado (27) no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, cidade fronteiriça com o Paraguai. O crime ocorreu na rotatória de acesso à sede do distrito. A vítima foi encontrada caída ao lado de sua motocicleta com múltiplos disparos na mão, cabeça, peito e costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Ponta Porã. A autoria do crime permanece desconhecida e está sob investigação.

O crime ocorreu na rotatória de acesso à sede do distrito. O rapaz foi encontrado caído ao lado da motocicleta e as autoridades foram acionadas. Inicialmente, as autoridades suspeitaram tratar-se de acidente de trânsito, mas, ao se aproximarem, os socorristas constataram marcas de tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, Orelha foi atingido por vários tiros na mão, na cabeça, no peito e nas costas. Após o trabalho pericial no local do crime, o corpo de Felipe Henrique Oliveira Melo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.