ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 21 anos morre em acidente de trabalho no distrito de Quebra Coco

Viviane Oliveira | 24/09/2012 14:10

Um jovem de 21 anos morreu vítima de acidente de trabalho na última sexta-feira (22) por volta das 8h30 na empresa Agrisul, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Evanderson de Menezes Marques tentava desatolar, junto com outro colega, uma carreta da empresa que estava atolada. O veículo era utilizado para transporte de ferramentas.

Ainda conforme registro policial, o condutor do caminhão estava manobrando, e a vítima, que era mecânico, auxiliava no engate do veículo quando foi atingido.

Evanderson chegou a ser encaminhado para o Hospital de Sidrolândia, porém já estava morto. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Conforme a assessoria de imprensa da Agrisul, o funcionário havia feito treinamento na área que atuava e no momento do acidente usava equipamentos de segurança. Ainda segundo a assessoria, a empresa só irá se manifestar após conclusão do inquérito policial.

Nos siga no Google Notícias