A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/09/2012 14:10

Jovem de 21 anos morre em acidente de trabalho no distrito de Quebra Coco

Viviane Oliveira

Um jovem de 21 anos morreu vítima de acidente de trabalho na última sexta-feira (22) por volta das 8h30 na empresa Agrisul, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Evanderson de Menezes Marques tentava desatolar, junto com outro colega, uma carreta da empresa que estava atolada. O veículo era utilizado para transporte de ferramentas.

Ainda conforme registro policial, o condutor do caminhão estava manobrando, e a vítima, que era mecânico, auxiliava no engate do veículo quando foi atingido.

Evanderson chegou a ser encaminhado para o Hospital de Sidrolândia, porém já estava morto. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Conforme a assessoria de imprensa da Agrisul, o funcionário havia feito treinamento na área que atuava e no momento do acidente usava equipamentos de segurança. Ainda segundo a assessoria, a empresa só irá se manifestar após conclusão do inquérito policial.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



O pior é saber que por parte da empresa, nada ainda foi feito para tentar amenizar esse dano irreparável causado à família.
 
Beatriz Andrade em 25/09/2012 07:02:23
QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA, PRINCIPALMENTE SEUS PAIS QUE MUITO ESTÃO SOFRENDO.....
 
marilene pereira em 24/09/2012 07:15:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions