Jovem é agredida com garrafada, socos e mordidas, desmaia e acorda em canavial

Jovem de 19 anos foi agredida por um homem ainda não identificado com garrafada, socos e mordidas, e levada para o meio de um canavial, na cidade de Nova Alvorada do Sul, a cerca de 120 quilômetros de Campo Grande.
A garota estava na frente do bar “Corintiano” quando foi atacada pelo homem de aparentemente 25 anos, por volta das 22h30 desta sexta-feira (12). De acordo com o Nova Alvorada Informa, depois de levar a garrafada a garota ficou inconsciente.
Quando acordou, já estava com o homem em cima dela no meio de um canavial, nas proximidades de uma indústria na cidade. O homem a atingiu com socos no rosto e mordidas nos braços. No entanto, ela conseguiu fugir e ir para casa, onde foi socorrida e encaminhada para o hospital.
À polícia a estudante disse que não conhecia o autor mas ele estava em um veículo modelo Astra, preto. Ainda segundo os sites locais a jovem seria uma das envolvidas no caso de agressão a uma adolescente ocorrido na semana passada.
O caso veio à tona depois que os agressores divulgaram o vídeo da briga nas rede sociais. Mas a família da vítima de 19 anos negou que ela teria participação na briga. A polícia investiga o caso como lesão corporal dolosa.